Só Psy.......

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mania de cortar


Inovar e ousar são palavras chave para definir o trabalho da empresário Edilson Moura à frente do salão Consulado da Beleza, especializado em todos os segmentos na área da Beleza, o salão tem como proposta atender com exclusividade todo o tipo de público, seja Masculino, Feminino e Infantil.
.
.
Quem explica melhor como surgiu a idéia de abrir seu próprio salão especializado é o próprio Edilson Moura: “a idéia ia além do conceito de um salão bem estruturado, mas, com uma prestação de serviços de beleza completa, adequada à idade do público e com profissionalismo”.
.
O sonho do empresário Edilson Moura se tornou realidade e hoje o Consulado da Beleza, ocupa uma posição de destaque em seu segmento, principalmente pelo ineditismo de seus serviços. E já que ineditismo é outra palavra chave que vem para somar às anteriores, a equipe do Consulado da Beleza, procura estar sempre antenado no que ocorre de novidades no mercado, inclusive as tendências européias para cortes e penteados, como bem explica Edilson.
.
A concorrência é bem-vinda, pois, afinal, ao longo desse tempo, a profissional lembra que o salão buscou aperfeiçoamento. Os profissionais que ali trabalham são escolhidos porque gostam do que fazem e se identificam com o universo mágico vivido no âmbito da beleza:. “Conseguimos uma fidelização muito grande com nosso cliente, além do que, cada um tem que buscar identidade própria e seu público alvo, assim como nós”, exclama a proprietária.
.
Quanto a novos projetos, está nos planos da proprietária ampliar as prestações de serviços no salão.
.
E para completar os ingredientes que faltavam para explicar como se faz para um negócio dar certo, acrescente-se duas palavrinhas mágicas: acreditar e perseverar.
.

  • SERVIÇO:
  • ¢σиѕυℓα∂σ ∂α вєℓєzα - Cabelo e Estética
  • MSN: consuladodabeleza@hotmail.com ***

Nenhum comentário: